sábado, 26 de julho de 2008



Vou deixar ainda um pano em croché que a minha mãe deu à minha filha no fim semana passado e que ela endou a fazer ( a minha mãe tem 88 anos!)


Encontrei também nessa revista a foto de uma camisola que fiz à minha filha quando era pequenina e que ficou lindíssima, com os botões do feitio de maçãs, coelhos, patos e flores de várias cores, naquele tempo ainda não se faziam botões em FIMO!


E para a minha amiga Rosa estas bonequinhas

LAÇOS DECORATIVOS



Para a porta da casa e para substituir as tradicionais coroas, um laço bordado.

PRESÉPIO BORDADO



E como já é tempo de começar a pensar no Natal, um presepe feito em ponto cruz


Uns panos para alegrar a cozinha e também limpar a loiça.


Agora seguem os esquemas

Para quem gosta de alfabetos encontrei este numa das tais revistas antigas mas que têm coisas muito lindas.

Boa tarde amigas! Esta semana foi de muito trabalho pois no meu serviço há pessoas em férias e o trabalho tem que ser feito. Não fiz muitas coisas durante a semana e algumas não posso ainda postar porque a minha filha foi passar o fim de semana às Berlengas e levou a máquina digital, mas depois ponho. Pintei mais uma TShirt que já vai a caminho de Lisboa e como vou de férias dentro de 20 dias resolvi procurar alguma coisa para levar para fazer juntament com o quadro dos passarinhos que vai dando os seus passos. Então encontrei o que vos vou mostrar numa revista que já tem 18 anos, mas como as minhas revistas estão todas em dossier ainda se conservam bem, os esquemas é que dada a qualidade do papel estão piores para scanear mas se alguma estiver interessada é só pedir que eu envio em fotocópia.