sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Bem amigas, o meu filhote chegou do ginásio e como o computador é só um tenho que lhe deixar o teclado livre pois ele quer vir para cá. Desejo-vos...



BODY


Como estava em maré de pintura em tecido resolvi pintar um body para o meu neto mais novo.O rapaz tem 8 meses mas está um "homem"




FRALDA

Esta foi a 1ª fralda que pintei e na verdade não apreciei muito,mas como foi um pedido da minha nora fiz uma força e lá saiu.A fralda é rosa e fartei-me de tirar fotos para conseguir estas duas imagens.


PREGADEIRA

Como gostei do efeito da pregadeira que já postei anteriormente fiz mais duas. Estou a acabar as caixinhas onde vão ser metidas para oferta.


LÁPIS COM BONECOS

Quando chega a época de Natal gosto sempre de ter algumas lembranças a mais para alguém que chegue e com quem não contasse ( principalmente crianças). No ano passado comprei uns lápis engraçados com figuras natalinas feitas em feltro é uma lembrança engraçada e que pode ser reproduzida.




CENTRO DE MESA

Espe pano foi feito para uma mesa pequenina branca daí o castanho para contraste.



CENTRO DE MESA

Este centro de mesa em croché foi feito em linha 20.

Como muita gente me tem pedido o esquema queria aquí dizer que este foi feito à muitos anos e não faço a mínima ideia onde encontrar esse mesmo esquema, Peço imensa desculpa a todas mas infelizmente é a realidade







Olá amigas.O fim de semana está a chegar! Para quem está a trabalhar isto é esperado com muita ansiedade, para mim que tenho estado doente é mais um dia a riscar no calendário até dia 27 que tenho a operação marcada.Tenho feito alguns trabalhos mas muito devagar.Mas o tempo vai passando entre o trabalho o blog e os passeios pela NET.