sexta-feira, 31 de outubro de 2008

PRESÉPIOS



Este é outro presépio começado e terminado na mesma altura do anterior. Neste foi aproveitado um sino que era a embalagem dos Ferrero Rocher.
Como veem de coisas que por vezes deitamos fora pode-se fazer outras bem bonitas.

PRESÉPIOS


Este presépio foi começado no início deste ano mas só agora foi acabado.As imagens pequeninas em gesso foram pintadas e o arranjo foi feito para reciclar uma bola da Kinder.Pus uma fita pois pode ficar pendurado caso se queira.

CAIXA DE CHÁ








Pois mais uma caixinha para pôr os pacotes do chá pintada em madeira e feita exclusivamente para a minha filha. Digam lá se não está bonita?
POIS É AMIGAS NO PASSADO MÊS DEIXEI UM DESAFIO PARA A MINHA VISITA 5000 ESPERO QUE ESTEJAM ATENTAS PORQUE ESTÁ QUASE A CHEGAR!!
mandarecados.com.br



Neste momento é assim que está prosseguindo o meu quadro com os passarinhos. Acho que está a ficar muito bonito, não acham?Vai devagarinho pois tenho outros trabalhos em mãos mas espero que esteja pronto no Natal!


Quando há dias andei a arrumar umas gavetas acabei por encontrar mais uma toalha que fiz há alguns anos. É em tom de cinza e feita em duas rosetas iferentes que são pegadas entre si.
Olá amigas! Passou mais uma semana em que estive afastada do blogger mas não dos blogs.Estive em Lisboa para consultas e exames e marcar a minha operação à mão.Pois é com a idade a ferrugem começa a entrar e tenho que ir tratando dela, mas não vos esqueci e quero desejar a todas um bom fim de semana.Aquí onde moro está a chover e já há bastante frio.