sexta-feira, 14 de maio de 2010

PEGA RABI-LONGA

Estes são mais dois visitantes,náo táo assíduos como os pardais mas lindos de morrer....
Como náo sabia o nome deles andei pesquisando e vejam o que encontrei aquí. Não só encontrei o nome deles como para quem gosta de animais tem coisas interessantes.
Estes são mais assustadiços que os pardais e não comem o arroz mas gostam de bicar os ossos que o cão deixa por terminar.














CASA DE PASSARINHOS

Já tinha comprado esta casinha à alguns anos mas até agora ainda não tinha feito nada com ela, então resolvi pregá-la no tronco da figueira em frente à minha porta e onde ponho a comida para os pardais, talvez assim eles queiram uma casinha nova..






OS VISITANTES DO MEU QUINTAL

Estes são uns visitantes habituais que eu vou alimentando a arroz para ver se consigo que eles ganhem alguma confiança.
Até agora bastava uma brisa de ar para eles fugirem. Neste dia consegui fotografá-los através do vidro e pela sequència das fotos podem ver que primeiro vem um para ver se está tudo bem,mas depois juntam-se as famílias pois aquí estão uns novinhos que já nasceram este ano. Pode ser que eles se habituem, mas com os pardais é bastante difícil.




















OS MEUS CACTOS

Bom dia amigas! Este é outro cantinho do meu quintal dedicado aos cactos. Há umas semanas comprei estes vazos para pôr os cactos pequeninos e qque fazem juntando uns aos outros uma bordadura bonita.