quarta-feira, 8 de abril de 2009

CARTEIRA PARA CRIANÇA






Tenho duas filhas de uma prima do meu marido que são umas crianças lindas!No passado mês a mais velhinha fez anos e como não tinha tido tempo de lhe preparar uma prendinha mandei um postal de parabéns com a indicação que a prenda ia depois.
Resolvi experimentar a arte dos feltros e agora compreendo porque é que as meninas gostam tantos destes trabalhos.
Adorei fazer isto.Esta carteirinha para ela levar as suas coisinhas quando vai passear.
Agora estou a fazer outra para a mana mais nova pois as prendas têm que ser sempre para as duas.Quando estiver terminada mostro.







CASA DA PRAIA

No Sábado passado tive que ir dormir a casa da minha irmã no Algarve pois no Domingo tinha que ir buscar o meu marido a Portimão pois chegava no barco, então aproveitei para tirar uma foto das telhas decoradas que fiz no ano passado para oferecer à minha manita.
Vejam se não ficaram bonitas na parede para a decoração do corredor da entrada?
É claro que a minha manita que é uma pessoa de muito bom gosto acrescentou uma decoração a condizer!

EU SOU UMA BONECA

Esta sou eu!
Vista com os olhos da minha Amiga Joelma.
Quando recebi este presente já há alguns dias fiquei de "boca aberta", sem saber como retribuir o carinho desta querida que desde o primeiro dia que nos "conhecemos" me tem deixado sem palavras.
OBRIGADA AMIGA!


OBRIGADA

Este meu obrigada vai para a Joelma, uma amiga que apesar de estar longe eu sinto perto,como se a conhecesse há muito tempo.


BOM DIA

São 7 horas da manhã nesta minha cidade e já estou aquí para vos desejar um BOM DIA!
Tenho andado um pouco afastada pois entrei de férias e as minhas férias costumam ser mais agitadas do que os dias normais de trabalho.Saí de casa no Sábado e só regressei ontem depois de ter feito muitos Kms, de carro é claro.
Não tenho tido tempo de estar neste PC e com o portátil ainda não me ajeito bem. Tenho de comprar um rato para poder trabalhar melhor.