sábado, 21 de fevereiro de 2009

ATÉ LOGO

E como não sei se ainda poderei voltar aquí hoje desejo a todas um bom fim de semana.

SERRA DA ESTRELA

De regresso à Covilhã passando pela Estalagem "O Pastor" e o Hotel das Penhas da Saúde deparamos com algumas casas bonitas que se enquadram na paisagem e que muitas vezes podem ser alugadas para passagem deférias ou fins de semana.














SERRA DA ESTRELA

Este é local onde nasce o rio Zêzere



No parque encontrei um iglo muito bem feito.


SERRA DA ESTRELA

Já descendo da Torre para o lado de Manteigas gostamos sempre de ir ver o Covão D'Ametade lugar onde nasce o rio Zêzere e que hà algum tempo estava quase seco.
Agora a nascente está mais forte.Tem um parque de campismo bastante bom para quem gosta de fazer campismo na seera onde as paisagens são tremendas.


Nem sei como consegui esta foto mas está linda .Parece que se vê até a água a correr e o reflexo das árvores de tão pura que ela é.





Esta é a entrada para o parque que nesta altura não está aberto,mas durante o Verão tem guarda.


Aquí podem-se ver algumas estalagmites criadas pelo gelo.

SERRA DA ESTRELA

Na 5ª feira fomos à Serra da Estrela.
O dia amanheceu com sol muito quentinho o que dá para pacear melhor
A serra está um espectáculo digno de se ver,pois já há bastantes anos que não nevava tanto. As estradas estão todas desimpedidas o que também ajuda para ir para os sítios bonitos.




Aquí é o ponto mais alto da Serra da Estrela - a Torre_ tem uma altitude de 2000 metros e houve em tempos naquelas esferas um serviço da Força Aérea.



Este é um declive entre os Cântaros que tem um manto de neve enorme.





BOLA DE FLORES

Agora vou deixar-vos mais um trabalho que a minha filha fez nestes dias para levar para casa dela.




ANIVERSÁRIO

Tambám recebi dois cartões dos serviços onde agora estou e do serviço onde estive durante 15 anos e que até agora nunca se esqueceram desta data.
OBRIGA A TODAS!




ANIVERSÁRIO

Adoro flores! E todas as pessoas que me conhecem sabem isso,por isso a minha irmã ofereceu-me este lindo ramo de Tulipas.O resto não se pode mostrar pois foi em €.
OBRIGADA MANITA!






ANIVERSÁRIO

Estes são os miminhos que a minha filha me presenteou, além da sua presença é claro.
Obrigada filha!








ANIVERSÁRIO

Olá amigas!
Tenho andado desaparecida pois como disse a minha filha esteve cá e passamos os dia a passear,mas não me esqueci dos mimos recebidos e guardei tudo para depois postar.
É bom ver que twmos amigas mesmo sem nos conhecermos.É extraordinário como o ser humano consegue gerar estas correntes de amizade.
Pois ontem recebi mais um miminho da amiga JOANA
OBRIGADA AMIGA!