sábado, 28 de março de 2009

FLORES

Mais um recanto da minha varanda onde tenho uns "Brincos de Princesa" que já estão cheios de flor.
Ao lado deste vaso está uma "Malva" branca que nunca esperei que rebentasse uma vez que umas lagartas fizeram o favor de comer todas as folhinhas quando começaram a rebentar,mas as vitaminas deram uma grande ajuda.


CACTOS

Como já disse na minha varanda o que se dá melhor são os cactos.por isso tenho alguns e dois híbridos.Há dois anos trouxe um do Algarve mas no ano passado nunca deu flor. Este ano já está com duas flores cor de rosa.Este cacto espalha-se pela terra formando um tapete de flores e muitas vezes fica mesmo pendente com as flores caídas.É muito lindo e estou contente que agora começou a florir pois estava com medo que tivesse estranhado o clima.




FLORES

Olá amigas adoro flores mas como o clima em Castelo Branco é muito seco e muito quente no Verão e nestes últimos dias tem havido um sol muito quente e as flores ,principalmente os cactos gostaram.Além disso juntei à água um pouco de vitaminas para ajudar uma vez que a terra nos vasos perde muito rapisamente os nutrientes.Agora começaram já a florir.
Até a minha cadela KIKA que foi cortar o pelo a semana passada gosta de ver passar as pessoas na rua espreitando pelas grades da varanda.