segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

HORAS DE TRABALHO


Recados e Imagens - Fofas - Orkut

Está na hora de voltar ao trabalho. Minha mão ainda está doendo bastante mas o médico diz que a melhor fisioterapia é o movimento normal.Estou a tentar fazer algumas coisinhas mas são muito poucas para o que eu necessitava fazer.
Pois é amigas aquí está muito frio. A Serra da Estrela está cheiinha de neve como já há muitos anos não estava.É lindo.. lindo!Eu adoro a paisagen com neve, não que não tenha "inveja" de um pouco de calor pois a minha conta da electricidade vai subindo..subindo..

Merry Christmas Image
Recados e Imagens - Tristeza - Orkut



Olá amigas! Estou triste!
Eu sei que nos nossos caminhos há por vezes coisas que não compreendemos e ontem quando abri o meu mail deparei com um e-mail da Ivani que é a pessoa que coordena os acolchoados de amor no Brasil e com com quem vou por vezes trocando algumas palavras que me estava enviando a notícia do falecimento do menino para quem eu bordei o 1º quadro- O Leandro- talvez porque este menino era da idade do meu filho mais novo esta notícia tocou-me muito.Só Deus sabe porque o chamou nesta altura e embora nós como mortais não compreendamos e soframos eu quero lembrar a família do Leandro que ele está num lugar melhor esperando por nós.
Peço a Deus que Ele possa consolar vossos corações e dar a confiança necessária para seguir em frente.