sábado, 4 de outubro de 2008

Presépios


Pois quando estive em Lisboa passei numa loja que tinha gessos e marfinites para pintar, como eu gosto muito de presépios comprei estes 4 que depois mostrarei depois de prontos.

Recados Flores - 1093


Cortinas com patos bravos



Estas são umas cortinas para a janela da cozinha que fiz e já usei mas como na casa onde agora moro não têm sítio vão ficar para a minha filha.

Quadro com pássaro


Este quadro foi pintado pela minha mãe há muitos anos. Foi pintado sobre seda e imaginem!! com guaches.Eu ainda estava a estudar no Liceu e na altura ainda não se ouvia falar de tintas para tecido. A minha mãe nunca teve qualquer formação sobre pintura mas tem uma imaginação fértil e umas mãos de ouro.

Recados Religiosos - 871



Olá amigas! tenho estado um pouco afastada deste blog pois estive uma semana ausente a fazer alguns exames médicos pois com a idade a"ferrugem" vai-se instalando e os problemas vão aparecendo, mas estou confiante no meu Deus que tudo vai melhorar.
Também tenho estado ocupada com a construção de um novo blog para deixar instruções como fazer alguns pontos em tricô, por isso se quiserem tirar ideias podem consultar o meu outro blog.Se tiverem algumas dúvidas peçam por mail por favor.