segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vou me despedir pois ainda não posso esforçar muito a mão,mas quero deixar para todas a oração que está neste cartão pois é uma prova de confiança no meu Deus.


RECADO PARA AS AMIGAS

Cartões para Orkut - Gifs para Orkut

ARRANJO FLORAL

Este é um arranjo que foi reciclado pois já estava farta de ver o anterior,então desmanchei e voltei a fazer uma nova composição.


QUADRO COM TOCADOR E DAMAS

Este quadro foi-me oferecido à alguns anos por uma moça que sofre de uma doença que a incapacita de andar e lhe vai paralizando os músculos-Esclerose em placas.
Esta moça vive no Fundão e como não podia estar parada mesmo na cadeira de rodas onde se sentava passava os dias a bordar.
Este quadro é guardado com muito carinho.


QUADRO BORDADO A MATIZ COM AMORES PERFEITOS

Pois é amigas com a dificuldade no trabalhar as postagens de trabalhos feitos está fraca mas quero deixar a foto deste quadro com fundo preto e bordado em tons de amarelo neste ramo de amores perfeitos


Clique Aqui e veja mais imagens



Olá amigas!
Quero agradecer a todas que se têm preocupado com a minha saúde.Já estava com saudades de passar alguns momentos passeando pelos blogs pois estive toda a semana em Lisboa.
Estive em consultas e graças ao meu Deus já consigo mexer melhor a mão, nestas alturas é que sabemos dar o valor e ver a falta que este membro nos faz.Estou confiante que tudo vai correr bem