terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SIMBA

Olá a todas as minhas amigas blogueiras das quais já tinha muitas saudades.Desde o ano passado que não deixava nada neste meu espaço e não só por falta de tempo mas também porque os trabalhos manuais têm estado um pouco de lado.
Como os dias neste periodo de Inverno são pequenos e as horas passam a correr,resolvi hoje deixar-vos algumas das razões deste meu afastamento.
Em primeiro lugar aproveitei alguns dias de quase Primavera para fazer algumas obras no quintal para quando começarem os dias de calor estar mais apresentável. Claro que tudo leva muito tempo e muito dinheiro, e quando vim para esta casa tanto a casa como o terreno que a envolve estavam muito degradados, por isso dá mais trabalho e mais despesa.
Assim quero apresentar-vos o novo habitante deste meu espaço. SIMBA. Este gato cruzado de siamês que apareceu por aquí no início do ano cheio de fome e frio. Para mim é muito difícil ver os animais abandonados,mas com 4 cães na quinta um gato é sempre um problema, mas o meu filho adorava ter um e conseguiu apanhá-lo e agora todos os dias logo pela manhã está a pedir a sua refeição.Dorme numa casota que tinha comprado para a minha KIKA e nunca mais saiu daquí.