domingo, 28 de setembro de 2008

Por hoje vou deixar-vos desejando um bom trabalho para todas, pois distrai a nossa atenção e faz-nos ver o mundo com outro aspecto. O tempo passa a correr e os trabalhos estão à espera. Hoje é Domingo e há outras obrigações para fazer, por isso até logo!!!
Para quem gosta de animais aquí ficam estes!O despenteado parece a minha KIKA em dia de vento!!



Achei esta toalha para chá muito original.Tem os quatro cantos bordados com as estações do ano.



Uns Girassois para quem gosta de flores campestres.

Este é para a Eliza- uma AMIGA especial - que gosta do cheiro de Alfazema!!

Para as amantes de Orquídeas!



Para quem adora flores como eu vou deixar algumas imagens,e se gostarem e necessitarem dos gráficos é só pedir indicando a vossa morada para enviar fotocópia pois tenho a experiência que enviando por mail não se consegue ver bem.Estes dois são o próximo projecto que eu tenho.Acho que é preciso um pouco de coragem mas já fiz coisas mais difíceis!

Ainda em Agosto fiz uma montagem de flores numa tela a pedido da minha nora para oferecer a uma amiga, muito simples mas vistosa.

Esta foi mais uma T-Shirt que pintei para o meu neto pois ele adora Tartarugas Ninja

Esta blusa foi comprada no início da Primavera, mas sem saber como ficou com uma pinta de lixívia e descorou. Tive pena de deitar fora e resolvi reciclá-la. Ficou como nova só que com um toque de originalidade.

Este é o trabalho que me ocupaou o mês de Agosto. É um quadro para a cozinha da futura casa da minha filha. Vai andando devagar pois é feito em linho e portanto os pontos são muito pequeninos.

Este é o estado dos passarinhos que comecei em Julho, mas esteve parado em Agosto...
Bom dia amigas. Tenho andado afastada do blog um pouco mas nem por isso tenho deixado de trabalhar.estive toda a semana passada em Lisboa a fazer ums exames e não me foi possível entrar no blogger, mas comprei algumas revistas novas e vou deixar algumas imagens para quem queira fazer.Estou também atarefada com a troca das flores pois está passando o tempo muito rápido e também tenho o projeto do Love Quilts em mãos.Deixei só agora os meus dados para trocas, mas como a Eliza já me conhece um pouco já deve fazer ideia dos meus gostos.Vou deixar também as imagens dos quadros que tenho andado a fazer pois apesar de não poder levar o computador na mala o ponto cruz vai sempre!