domingo, 11 de abril de 2010

FLORES DO MEU QUINTAL

TULIPAS

Algumas singelas outras dobradas com raios vermelhos.
aproveitei a sombra para colocar dois vasos com CICLAMES que comprei no início da semana e ainda não tive tempo de os transplantar.
Comprei ainda outras que mostrarei quando começarem a brotar


ENFEITES DE NATAL



Depois da estrela saiu uma bota para adornar a minha árvore no próximo Natal, estes pequenos pontos fazem a minha mente estar ocupada e alhear-me por momentos dos problemas pois estes não se resolvem se estiver continuamente a pensar neles e como não sou dona da vida nem da morte estou confiante que meu Jesus fará tudo o que for melhor.

ENFEITES DE NATAL



E enquanto o tempo passa entre as flores e as viagens resolvi fazer uns enfeites para árvore de natal bordados.Este foi o primeiro mas já estão prontos mais três que depois mostrarei.

FLORES DO MEU QUINTAL



Este foi a flor que deu a minha Camélia pela 1ª vez só é pena que durem muito pouco tempo.





Estas nasceram expontâneamnete em volta do tronco de uma figueira e formaram um alegrete.

VOLTEI



BOM DOMINGO

Para todas as minhas amigas que durante este periodo de ausência do blog se preocuparam quero deixar desde já o meu muito obrigado.É assim que se vê muitas vezes que apesar da distância a mizade existe mesmo através do mundo virtual.

MUITO OBRIGADA!
Foi um periodo bastante difícil com a doença da minha mãe a agravar-se repentinamente mas ainda não estava na hora dela partir,por isso e como as flores voltaram, que eu adoro flores já todas se devem ter apercebido,vim deixar algumas imagens do que tenho andado a fazer e espero que gostem.