domingo, 12 de junho de 2011

OS MEUS ANIMAIS

Boa tarde a todas e bom fim de semana!
Hoje passei para vos mostrar a razão pela qual os meus trabalhos ficam para trás e as horas do dia parecem tão curtas.
Além das flores que tenho de tratar há os animais.
Pois é estes são os dois mais recentes habitantes. Eu não aprecio muito gatos mas o meu filho adorava ter um e como o Simba que por aquí andou algum tempo desapareceu vieram estas duas belezas. Nasceram dia 4 de Abril e são irmãos.A menina é riscada e chama-se Jasmin, o menino é parecido com o outro tem o focinhito escuro e passou a ser o outro Simba.












Agora vem a parte da bicharada de penas.



Esta pequenina é uma "coquinha" não sei qual o nome verdadeiro desta raça mas são umas galinhas que ficam sempre pequeninas.



Este é um dos patos que já aquí nasceu na ninhada intermédia e que tem uma plumagem muito linda, provavelmente vai ficar para criação.




Estas são as galinhas normais e as "fracas" ou galinhas do mato como por vezes lhes chamam.
Como podem ver nunca mais comprei ovos pois pelo menos isso tenho fresco todos os dias.





Agora vem a parte dos pelos.
Estes são duas ninhadas de coelhos que nasceram de duas coelhas que me apareceram aquí no quintal a comer as couves e que eu consegui apanhar. Os brancos são lindíssimos e provavelmente um ou uma ficará para criação. O outro é um preto que tem uma risca branca na cabeça e que vai para os braços do meu filho mal ele chega à porta.

Por isso estão a ver que o tempo se vai passando bem diferente e com outras prespectivas além das pinturas e da decoupage.