domingo, 15 de fevereiro de 2009

ATÉ LOGO

E como está na hora do almoço deixo-vos com esta mensagem desejando a todas um bom Domingo



Recados e Imagens - Domingo - Orkut

BOTÕES EM FIMO

Como já tinha falado estou a acabar uma camisola que a minha mãe fez para o meu neto e resolvi pedir à Beth se me fazia uns botões do feitio de um carrinho vermelho.Vocês devem conhecer estas obras de arte que são feitas por esta menina que além da simpatia tem uma smãos de ouro.
A camisola está mesmo no fim e só não está acabada porque eu me enganei a fazer os canelados e comecei do avesso,claro tive que desmanchar.
Acho que com estes botões vai ficar linda a ainda por cima ele é fâ do "Faisca"

SERRA DA ESTRELA

Convido a todas para passarem na Serra da Estrela, está linda!
O manto de neve que se vê ao fundo nas fotos desceu até quase à cidade e agora que o sol já aqueceu um pouco a paisagem é de sonho.





COMO ADICIONAR LINKS

Pois é amigas os meus conhecimentos de informática são um pouco rudimentares ainda mas com a minha idade cho que já me adaptei muito bem,só que este mundo virtual tem as suas ratoeiras e tinha siso difícil para mim conseguir pôr os links nas mensagens.
Agora já sei!Encontrei várias explicações no blog da Sonia Maria que além de coisas lindas em croché e criações próprias também transmite estas coisas importantes.
Por isso aquí fica o meu agradecimento por deixar tudo tão bem explicado.

CLUBE DE ANIVERSÁRIO

Olá amigas!
Eu pertenço ao Clube de Aniversário criado pela Cláudia
e resolvi postar hoje o selinho que ela criou para as aniversariantes do mês de Fevereiro.
Achei que foi uma ideia ótima pois assim podemos confraternizar com mais pessoas que nascerem neste mês e criar lindas amizades.