sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Este intervalo foi para descansar um pouco a minha mão mas agora tenho de voltar pois o meu quadro para os Acolchoados está um pouco atrazado e como o correio para o Brasil demora bastante tenho que enviar com antecedência.Por isso desejo a todas

RecadosAnimados.com

Primeiras peças de aprendizagem

Pois encontrei mais uns trabalhinhos de quando eu comecei a aprender a bordar e a fazer croché. Ficaram para recordação.





PEGAS

Estas duas pegas fiz eu há muito tempo e como tenho pena de as sujar ficaram guardadas.

PREGADEIRA

Esta pregadeira foi feita há uns dias e foi uma experiência que não ficou nada mal,pois não? Ainda não tem dono mas vem o Natal e há sempre alguém à espera.

Mais umas roupinhas feitas pela minha mãe. A camisinha foi bordada à mão para o meu filho mais velho assim como o macacão amarelo. O outro conjunto e as botinhas ela fez para dar à sua neta predileta ( é a única menina, é por isso)!para guardar para um futuro bisneto.




Agora quero deixar mais umas coisas que encontrei muito bem guardadas pois foram das poucas coisas que ficaram dos meus filhos quando eram pequeninos. Todas as roupas, berços, camas, cadeira,etc. fui dando a pessoas mais necessitadas que eu, lembro-me que na altura em que a minha filha tinha mais ou menos 18 meses a filha da senhora que ia fazer limpezas a minha casa teve um incêndio e ficou sem nada. Tinha dois bebés e então foi quase tudo para lá.Ficaram as recordações.


SACOS DE JUTA PARA GARRAFAS

Mais uma encomenda acabada. São sacos em juta para oferecer juntamente com uma garrafa de qualquer bebida que se queira. Ficam mais apresentáveis do embrulhadas em papel, mesmo que este seja bonito.



CAIXA DE CHÁ

Bom dia amigas! O dia está cinzento de chuva e eu acabei mais uma caixibha para os pacotes do chá. Esta foi pintada nos tons de lilás e roxo que são as cores em moda este ano, e já tem dono!