quarta-feira, 3 de setembro de 2008



Gostei da 1ª experiência como bordadeira para LOVE QUILTS BRASIL e resolvi candidatar-me de novo.
Pois é são quase 10 horas que é o horário normal de começo de trabalho aquí, vou até à praia um pouco que é só atrvessar uma rua e logo volto para por mais algumas ideias.


Agora vou deixar umas imagens da praia onde a água é muito baixa e quente a qualquer hora do dia ou da noite.Isto deve-se a uma barreira de rocha que existe mais ou menos a 1 km da praia.
Bem passaram os dois dias e principalmente as duas noites que eram o que mais custava a passar e chegamos embora eu quase não pudesse andar de tão inchados estarem os meus pés ( estive dois dias em casa com gelo e só com o andar à beira do mar na praia me fez passar) São as peripécias que acontecem em todas as viagens e que nos levam a recordar.

Resolvi vir nos cadeirões que o barco tem e que são muito confortáveis para quem possa fazer uma viagem de 48 horas sentado mas para mim é incomportável, no entanto via as pessoas a dormir em sacos camas nas cadeiras dos deks ou mesmo no chão do bar sem o mínimo problema, talvez o meu sentido de conforto seja diferente.
Pois que dizer da viagem!? Como tudo tem uma 1ª vez e a vida sem novas experiências não tem sabor, resolvi arriscar e marcar esta viagm. A informação era pouca pois a que me chegou foi através de um blog de um senhor da Madeira, pois atá na Agência de Viagens não me sabiam dar informações. Este navio esteve parado urante muito tempo mas voltou novamente através de um protocolo com a Madeira e Portimão e pelo que vi está a ter muito sucesso porque os camarotes que há no barco estão sempre esgotados, segundo tive conhecimento posteriormente as agências de viagens em Las Palmas compram a maior parte das viagens e depois vendem ao preço que querem pois a viagem de regresso tentei marcar e só conseguia com 3 semanas de antecedência e para um camarote de 4 pessoas o que me ficava no dobro do preço.Então resolvi ir de avião!


Olá amigas! Estou à muitos dias sem dizer nada,mas como devem calcular por esta altura do ano ESTOU DE FÉRIAS
Pois é no dia 24 de Agosto embarquei com o meu filho mais novo até LasPalmas, Gran Canária.
Foi uma viagem de barco desde Portimão passando pelo Funchal onde estivemos parados 9 horas e deu para rever algumas paisagens pois o meu filho já não se lembrava de lá ter estado( tinha 3 anos ).

Gifs Animados