quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Recados e Imagens - Boas Festas - Orkut

3 comentários:

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Oi Otilia!!!!!
que pena não ter ganho no contador!!!!
mais vou fazer a brincadeira novamente ... aí voce fica de olho nele para não perder, ok!!!!
beijos grande!!!!
flávia

Anônimo disse...

Olá amiga!
Quero-te agradecer a msg no blog e estás a vontade se quiseres passar por cá.
Eu peço-te imensa desculpa pois eu visitava era o teu outro blog o das artes em trico e ainda não tinha visto este, ando mesmo dispistada, mas já alterei no blog. Já agora desejo-te as rápidas melhoras.
Quanto ao teu reparo só tenho postado logo as coisas que me enviam porque como tu deves ter visto são 47 meninas a enviar miminhos e no meio da confusão iria ficar muita coisa sem saber de onde vinha e para além disso era-me impossivel guardar as fotos no computador pois a memória não aguenta e como a mana não tem computador nem net nem trabalha com os mesmos nem sequer sabe da existencia do blog eu não me preocupei com isso. Assim fica logo actualizado o testemunho de quem envia, pois algumas tem-me pedido a foto assim que sega por se terem esquecido de tirar a mesma.

Desejo-te um Santo e Feliz Natal com muito amor, paz e saúde.

Beijocas

Bell disse...

Oi minha querida, quero dizer que nesse ano, uma das coisas boas que me aconteceu, foi conhecer-te, quero desejar-te um Natal abençoado, de paz e harmonia a vc e a todos os seus e um Ano Novo cheio de realizaçoes!!
Beijocas.
Bell


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e o Seu nome será: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaias 9:6