domingo, 28 de setembro de 2008


Este é o estado dos passarinhos que comecei em Julho, mas esteve parado em Agosto...
Bom dia amigas. Tenho andado afastada do blog um pouco mas nem por isso tenho deixado de trabalhar.estive toda a semana passada em Lisboa a fazer ums exames e não me foi possível entrar no blogger, mas comprei algumas revistas novas e vou deixar algumas imagens para quem queira fazer.Estou também atarefada com a troca das flores pois está passando o tempo muito rápido e também tenho o projeto do Love Quilts em mãos.Deixei só agora os meus dados para trocas, mas como a Eliza já me conhece um pouco já deve fazer ideia dos meus gostos.Vou deixar também as imagens dos quadros que tenho andado a fazer pois apesar de não poder levar o computador na mala o ponto cruz vai sempre!

Nenhum comentário: