sábado, 21 de fevereiro de 2009

ANIVERSÁRIO

Olá amigas!
Tenho andado desaparecida pois como disse a minha filha esteve cá e passamos os dia a passear,mas não me esqueci dos mimos recebidos e guardei tudo para depois postar.
É bom ver que twmos amigas mesmo sem nos conhecermos.É extraordinário como o ser humano consegue gerar estas correntes de amizade.
Pois ontem recebi mais um miminho da amiga JOANA
OBRIGADA AMIGA!

Um comentário:

Unknown disse...

Ai que bom que recebeste os meus miminhos de aniversário...ainda n sabia que já tinhas recebido!!!
Só falta mesmo a claudia receber, mas eu acho que o miminho se deve ter "perdido"...de qqr das formas, se ela n receber eu faço questão de lhe enviar novamente, pois ela é uma menina super querida!!! ;o)
Beijinhos*********

artesdajoana.com
trocasecompanhia.com