sexta-feira, 14 de maio de 2010

PEGA RABI-LONGA

Estes são mais dois visitantes,náo táo assíduos como os pardais mas lindos de morrer....
Como náo sabia o nome deles andei pesquisando e vejam o que encontrei aquí. Não só encontrei o nome deles como para quem gosta de animais tem coisas interessantes.
Estes são mais assustadiços que os pardais e não comem o arroz mas gostam de bicar os ossos que o cão deixa por terminar.














2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Lá pela aldeia também há uma série de espécies de pássaros. Ainda bem que puseste o link para este blogue pois já lá fui cuscar e quando não souber o nome de algum, já sei onde ir...eheheheheh
Beijinhos

Anônimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."