sábado, 19 de junho de 2010

ROSAS


Há dois meses passei em Castelo Branco e entrei num super mercado que abriu só com coisas de jardim e para animais. Claro que não podia passar sem deixar ficar por lá alguns euros.Comprei na altura três roseiras das que segundo dizem são certificadase até trazem a foto das flores.Engano...e já não me admiro pois toda a gente sabe que anda meio mundo a enganar o outro meio.Mas como ia dizendo comprei uma branca uma lilás e uma vermelho escuro daquelas que parecem de veludo.
Esperei com toda a minha paciência que aparecessem as rosas sempre bem tratadas com vitaminas e tudo.Qual não é o meu espanto quando olho e de todas a única que está correcta é a branca pois das outras cores nem lá perto e eu não sou daltónica.
Mas como as plantinhas não têm culpa serão bem tratadas na mesma.









3 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Concordo plenamente contigo!
não ficaste com as roseiras que querias mas todas elas dão rosas muito bonitas e na verdade não têm culpa das trafulhices que o homem faz!
Beijinhos

Rosan disse...

olá.
é bem assim que acontece, os vendedores de plantas sempre estão a enganar-nos, mas mesmo assim adquiriste belíssimas roseiras, e estão aí com flores lindas a enfeitar teu lindo jardim.

beijo

Unknown disse...

Olá amiga.Que lindas rosas e amarelas como eu adoro para a proxima é comprar amarelo para sair outra cor ou então comprar todas para ver o que sai.Bjs