sexta-feira, 9 de julho de 2010

HORTENSES



Mais umas belezas que este ano mostraram as suas flores. Este pé é já bem velhinho veio do quintal da minha mãe e até esta data não tinha conseguido que desse flor.Este ano encontrei por acaso um adubo próprio para Hortenses e experimentei.Acho que ajudou pois por vezes as terras não têm todos os ingredientes que elas necessitam.

2 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Otília!
Como é que tens passado?
Eu ando mesmo sem tempo nenhum.Vim agora por aqui um bocadito pois precisei de descansar um pouco e como não gosto de estar sem fazer nada resolvi vir até ao PC.Não te esqueças de que quando cá vieres outra vez, tens que me telefonar,combinado?
Eu tenho muitas hortenses na aldeia e são flores bem grandes. Uma vez a minha irmã apanhou umas quantas e pô-las na jarra da sala.
Foi um trinta e um. Embora pareçam que não têm cheiro, têm sim senhora e aqui a D. Milai que tem um super nariz fartou-se de tossir. Só depois descobrimos que era das flores. Teve que as deitar fora e eu melhorei logo.Outras a que também sou alérgica são as coroas de rei. Uma vez a minha filha deu-me um ramo de flores de que elas faziam parte. Também foi complicado. Só passado algum tempo é que descobrimos que era das flores. Eu quando compro detergentes tenho que os cheirar sempre não vá levar algum a que eu faça alergia.A alergia é uma tosse que não pára enquanto eu estiver na presença da substância que a provoca.
Desculpa que hoje fiz um testamento...eheheheheheh

Rosan disse...

olá.
que linda esta cor de hortencia, por aqui tem muito em cor azul, e algumas de um rosa mais discreto, esta tua é linda demais.
parece que o adubo ajudou muito.

beijinho