quinta-feira, 14 de outubro de 2010

NOVAS AQUISIÇÕES

Esta é a minha nova aquisição,já desde algum tempo.Encontrei na rua abandonado este cachorrinho,fui-me informar à polícia se alguém o tinha dado como perdido não fosse arranjar algum problema e como parecia não pertencer a ninguém resolvi adoptá-lo. Levei-o ao Veterinário dei-lhe o nome de LUCKY pois acho que foi um cãozinho afortunado e veio para casa.Logo arranjou uma cadeira e uma almofada para se deitar.Mas não vos digo nada... Parece um gafanhoto a saltar, está sempre de língua de fora a tentar lamber-nos e manda-me comer a ração a mim!Como era um cão de rua não tem hábitos de higiene e portanto tive de lhe comprar uma casinha para ficar no quintal.Com almofadão e cobertor não tem frio e adaptou-se lindamente a ela embora não goste de estar preso como era de prever,portanto durante o dia anda à solta e à noite fica preso pois a 1ª proeza de sua exª foi matar dois perús da minha vizinha.
Ela é tão nervosinho que não consigo fotografá-lo em pé teve que ser a dormir.





2 comentários:

Céu Vieira disse...

eheheheheheheh.... que liiiiiinda história Otília!!!!!!
São tão queridos os animais!!! Não sei quem tem coragem de lhes fazer mal!! Só corações como o seu, podem falar da maneira que a Otília fala do seu Lucky!!
Bem haja minha queria!!
Bjiiiiinhos e abraços de carinho

Sandra disse...

Olá Minha Querida Amiga!
Parabéns pela sua aquisição, um animal é sempre um bom amigo em nossas vidas ainda mais um cão, que são tão amigos e cheios de ternura.

Um enorme beijo cheio de saudades. Que Deus a abençoi minha amiga.