terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SIMBA

Olá a todas as minhas amigas blogueiras das quais já tinha muitas saudades.Desde o ano passado que não deixava nada neste meu espaço e não só por falta de tempo mas também porque os trabalhos manuais têm estado um pouco de lado.
Como os dias neste periodo de Inverno são pequenos e as horas passam a correr,resolvi hoje deixar-vos algumas das razões deste meu afastamento.
Em primeiro lugar aproveitei alguns dias de quase Primavera para fazer algumas obras no quintal para quando começarem os dias de calor estar mais apresentável. Claro que tudo leva muito tempo e muito dinheiro, e quando vim para esta casa tanto a casa como o terreno que a envolve estavam muito degradados, por isso dá mais trabalho e mais despesa.
Assim quero apresentar-vos o novo habitante deste meu espaço. SIMBA. Este gato cruzado de siamês que apareceu por aquí no início do ano cheio de fome e frio. Para mim é muito difícil ver os animais abandonados,mas com 4 cães na quinta um gato é sempre um problema, mas o meu filho adorava ter um e conseguiu apanhá-lo e agora todos os dias logo pela manhã está a pedir a sua refeição.Dorme numa casota que tinha comprado para a minha KIKA e nunca mais saiu daquí.





5 comentários:

Prato Meio Cheio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lunarte disse...

Olá D. Otília!!

O gatito é muito bonito. Foi um sortudo. Acredito que muitas vezes são os nossos amigos animais que nos adoptam e não o contrário!!
Beijinhos e fiquem bem.
Carla

Sandra disse...

Olá Minha Querida Amiga!
Como estás? e como vai o jardim?
Tu tens um coração de ouro, és uma pessoa maravilhosa.
O gatinho é muito bonito.

Um grande beijo e uma semana super abençoada.

Milai disse...

Olá Otília!
Tens andado melhor? Espero que sim,pois já consegues andar por aí nas lidese pelos vistos tens bastante que fazer.O Simba é um gato muito bonito. Encontrou uma boa casa, por isso toca de conservá-la!
Esta semana apanhei uma valente constipação. Ando por aqui para me entreter um bocado, já que estou em casa.A ver se durante o fim de semana consigo curá-la. São 3 comprimidos por dia para ver se isto não se transforma em gripe.
Bj
Milai

Ateliê Tribo de Judá disse...

Ô amiga!que bom que estás de volta!
tenho certeza que em breve teremos aquelas lindas postagens sobre as novas plantinhas!
O amigo Simba é lindo! eu também tenho um que adotei chama-se Fred! é terrivelmente perigoso deixar novelos de linha pela casa e sair porque ele se junta com a tal da Pitty (uma poodle) e a derrota ta feita.
Deixo aqui meu carinho!
bjs e até breve!
Joelma