quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BOLO DECORADO

Bom dia a todas!
Estou a aproveitar mais umas horitas de computador vago pois até ao próximo fim de semana vai ficar ocupado.
Vou deixar umas fotos ainda que foram feitas ainda com a máquina anterior e não estão nada bem.
Este foi o nosso bolo de Natal deste ano.Foi feita uma votação quando comprei a revista onde este bolo vinha e claro este ganhou.
É claro que não me posso comparar nem um pouco com a pessoa que fez o original pois é formadora no ISTO FAZ- SE e uma pessoa que admiro muito,mas para uma autodidacta até que nem ficou muito mal. O maior problema é que ninguém o queria partir.
O meu filho veio 3 dias a casa no intervalo que tinha entre o almoço e o jantar para me ajudar e olhem que não é nada fácil pois são 35 km de carro, mas a força de vontade vale por tudo. OBRIGADA FILHO!


Como não podia deixar de ser estes dois pratos de frutas decoradas foram feitos pelo meu filho pois é uma coisa que ele adora fazer.


3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Minha querida!
Que apetitoso, não admira não o quererem partir. As frutas então chamam o apetite a olhos vistos, até dá água na boca. Parabéns ao filho e mãe.

Beijocas grandes e abençoadas.

Anônimo disse...

Olá Linda!
Como estás?
Já temos novidades aqui http://sandrafigcoelho.blogspot.com/2012/02/desafio-bebe.html
Se puderes passa pelo blog.

Beijocas grandes e boa semana

Anônimo disse...

Olá linda, como estás?
Passei aqui para ver as novidades lindas e para te dizer que gostava de terminar o desafio solidário com o qual estava a contar contigo para participares... diz-me alguma coisa se puderes...
obrigada e boa semana.

Beijocas grandes