sábado, 21 de julho de 2012

 Hoje resolvi deixar algumas coisas doces.
Este bolo foi feito para o último aniversário que a minha querida mãe passou connosco,25/3/2010, embora ela já não o tivesse comido. Foi feito com muito amor pelo meu filho.
 Este já foi feito mais recentemente.
A minha sogra faz anos no dia 1 de Abril e este foi feito por mim.
 Este é mais simples e foi feito na semana passada para oferecer a uma das minhas cunhadas.
O centro do girassol é de bolo de chocolate e as pétalas são de bolo de laranja.
Esta é uma das formas em silicone que tenho e que acho que fica com um efeito muito lindo
  Este foi feito para o aniversário de um Benfiquista ferrenho- o meu cunhado.

Cá está o Obélix com o seu cãozinho . Este foi feito para o meu neto mais velho que tem nove anos a gosta de ler os livros do Asterix.
Este foi mais simples pois foi feito para o meu sobrinho que fez 17 anos e o que ele gosta mesmo é do bolo de chocolate , assim foi só coberto de ganache e a guitarra em pasta de açúcar pois ele faz parte de uma orquestra de guitarras, claro que não são elétricas mas foi só para sobressair no escuro.

Nenhum comentário: