quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Inscrevi-me hoje pela 1ª vez numa troquinha pois esta é de um tema do qual eu gosto muito FLORES.
As regras são estas:
Tema: Flores
Regras:
-1 ou mais trabalhos feitos na vossa arte (as flores têm de ser as de eleição da vossa parceira. Por exemplo, no meu caso será Antúrios :) );
- material para a arte da vossa parceira;
- 1 revistinha da arte da vossa parceira (pode ser substituida por um kit se preferirem);- miminhos, claro :)
- 1 postal da vossa terra (temos de conhecer o nosso Portugalito, não é?) com uma quadra ou frase sobre a flor de eleição da vossa parceira. Pode ou não estar relacionada com ela mas tem de ser sobre a flor. E claro, original (nada de plágios!). Depois da troquinha, cada parceira envia-me a frase que recebeu e fazemos uma votação. A frase ou quadra vencedora receberá um presentinho do Ponto de Cruz da Orquídea. Se a minha ganhar, recebo um presentinho de cada uma de vocês! Eheh! :)
- 1 mimo surpresa para a vossa parceira (o que quiserem, não tem de ser sobre o tema).
As regras são estas, as quantidades ficam ao vosso critério (excepto na frase/quadra para votação que tem mesmo de ser só uma).
Prazo de inscrições: as inscrições vão estar abertas até 12 de Setembro. Se houver necessidade, a data pode ser alterada. Enviem o nome (pode ser o nick), o link do vosso blog e a vossa flor de eleição.
Prazo para entrega das troquinhas: 24 de Outubro

Prazo para envio da frase: 30 de Outubro

Prazo para fecho da votação: 10 de Novembro

Prazo para envio do presentinho da votação: 28 de Novembro.
Vamos encher de flores o Outono que se aproxima?

Participem e divulguem!
Espero que se divirtam com esta troquinha!
Vamos ver que bouquet vamos conseguir fazer! :)
(Não sei se os prazos são os ideiais mas se tiverem sugestões a fazer, por favor façam).
Os pares serão feitos por ordem de inscrição.
O blog para inscrição é http://orquideapontodecruz.blogspot.com

2 comentários:

Eliza disse...

Oi, Otília!
Foi uma grata surpresa saber que vc aceitou fazer a troquinha comigo, fiquei muiito feliz.
Já dei uma olhadinha em seu blog e amei seus trabalhos, são lindos, parabéns. Espero não decepcionar-la com os mimos desta novata em ponto cruz e bordados, podes ter certeza que irei me empenhar com amor e carinho na realização do teu mimo.
Te desejo uma ótima semana
eliza

Eliza disse...

Deixei um Prémio p. vc lá no meu blog. Espero q goste.
com carinho
eliza