terça-feira, 10 de maio de 2011

O MAIS PARECIDO COM UM JARDIM !

Olá amigas.
Depois de uns dias passados na companhia das ervas que existiam no sítio onde queria arranjar o meu cantinho das flores, consegui arrancá-las e começar a organizar as minhas flores.
No entanto como as malvadas não queriam sair vingaram-se e fizeram-me passar uma tarde com soro nas urgências pois as minhas costas ressentiram-se, mas pelo menos agora já se vê a terra.
Claro que o Jerico este rafeiro alentejano que herdei do casal que tinha o quintal arrendado ao meu sogro, foi-me fazendo companhia. Nem parece o mesmo desde que começou a fazer o tratamento e como qualquer doente crónico todos os dias tem de tomar a medicação mas acho que já engordou uns 5 kls.
Ainda não está tudo mas com calma vai-se fazendo.
Este cacto de flores vermelhas grandes trouxe de casa da minha mãe mas necessita ser mudado para um vaso maior para se desenvolver pois é muito bonito.









3 comentários:

Sandra disse...

Olá Minha linda!
Como tem passado?
O jardim está lindo, mas visto ao vivo ainda mais lindo é.

Já comprei as roupinhas e já entreguei para a Claudiana e para o bebe, que é lindissimo... um fofo. Depois posto no blog. Espero que seja do seu agrado, pois a mamã adorou.

Mil beijocas abençoadas

Milai, disse...

Olá Otília!
Cá estou eu de novo. Com as lentes novas já não me faz confusão estar a escrever os comentários.
O teu jardim vai ficar um encanto, mas deve dar-te um trabalhão. Mas como gostas também te deve dar bastante prazer. O cachorro nota-se que está bem tratado. Coitado, teve sorte em dar contigo.
Bj
Milai

* MIUÍKA * disse...

Querida amiga,muito obrigada pelos votos que muito me sensibilizaram,é bom ter amigas.
Um bom fim de semana e um grande beijinho...Miuíka