sábado, 4 de junho de 2011

CACTUS

Olá amigas!
Tenho andado um pouco desligada do blog, não só pela falta de tempo mas também porque tenho tido grandes problemas em carregar as imagens. O blogger demora muito tempo a responder e estas imagens que hoje vos deixo tive de as carregar em três dias ( hoje é Segunda feira e a postagem tem data inicial de Sábado), e assim se a vontade já é pouca vou passando...
Aquelas que me conhecem sabem que há duas coisas que eu gosto muito.
Flores ( especialmente catos) e animais.
Quando fui a Tenerife não podia ter deixado de visitar o "ALOE PARK" um jardim que tem catos lindíssimos e que me deixou de água na boca...
Estes catos eram enormes e não creio que algum dia os meus fiquem assim, mas que gostaria muito que isso acontecesse, gostaria!













Nenhum comentário: